domingo, 18 de abril de 2010

Doce Novembro - Marjorie Estiano - 7851718141313

Um comentário:

  1. Musica linda flor! Passei aqui, pois vi seu comentário sobre doenças cardíacas lá no blog e deixei uma resposta para você lá! E o que posso lhe dizer aqui não como profissional, mas como serva de Deus é que você se agarre em Deus nas horas que sente angustia e dor, pois ele é o alivio para a alma e bálsamo para todas as horas. Espero que Ele lhe conforte nessas horas. A palavra de Deus diz assim:
    Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33
    E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29:13

    Há uma canção que pode lhe confortar nesses momentos: Se chama Deus vem me socorrer de Bruna Karla você a encontrará nesse linking aqui:

    http://letras.terra.com.br/bruna-karla/1538330/

    Espero que eu tenha te ajudado um grande abraço, obrigada por me visitar lá no meu blog. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir